[rs_hero_slider style=”style4″][rs_hero_slider_item background=”2281″ object=”2283″ heading=”Curso de Capacitação de Recepcionista” btn_text=”Quero participar” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fericacintra.com.br%2Fcompra-de-curso-de-capacitacao%2F|||”][/rs_hero_slider][rs_client image=”2172,2171,2170,2169″][rs_space lg_device=”95″ md_device=”” sm_device=”50″ xs_device=””]
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[rs_text_block_with_button heading=”Cuidando da empresa do início ao fim” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fericacintra.com.br%2Fcompra-de-curso-de-capacitacao%2F|||” btn_text=”Inscrever equipe”]Capacitar vai além de treinar, é desenvolver competências,  habilidades e atitudes através do conhecimento!

Investir em capacitação é sobretudo investir na saúde administrativa, operacional e financeira da sua clínica.

A metodologia do curso foi desenvolvida e baseada nos 18 anos de experiência como consultora em Gestão de Saúde para Clinicas Médicas.

Todo o curso será ministrado por mim, de modo que eu possa enriquecer a dinâmica do ensino com os “cases” da minha vivência profissional.

A parte teórica estará associada com exercícios direcionados a realidade das clinicas representadas.[/rs_text_block_with_button]

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  • Qual o papel da recepção e sua importância para os pacientes.
  • Postura profissional, ética e competente.
  • Uso indiscriminado do celular particular no ambiente de trabalho, o que pode causar de prejuízo para sua carreira.
  • Aplicação de técnicas de coaching para ampliar o nível de consciência e auto responsabilização nas recepcionistas.
  • A recepção como um diferencial competitivo.
  • Técnicas de um excelente atendimento: postura, entonação de voz, apresentação pessoal, contato visual, expressão corporal e facial.
  • Como se comunicar de forma eficiente.
  • Protocolo de Atendimento ao Cliente.
  • Técnicas para promover um atendimento mais humanizado e acolhedor.
  • Como atender o paciente de forma eficiente sem perder a qualidade no atendimento.
  • Como desenvolver a empatia da recepção junto as pacientes.
  • Administração de conflitos junto ao paciente.
  • O que fazer com pacientes intolerantes e nervosos.
  • Desenvolvimento do check list e a importância de uma recepção organizada.
  • Instituição dos Processos e Rotinas Internas para a recepção.
  • Gestão eficiente das agendas: controle das confirmações, faltosos etc.
  • Como trabalhar menos e melhor, administração eficiente do tempo.
  • O que é urgente e importante em uma recepção.
  • Desenvolvimento do senso de cooperação entre as colegas na recepção.
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Carga Horária

16 horas de curso divididos em quatro dias a definir, de acordo com fechamento da próxima turma.

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[rs_button align=”text-center” color=”color-4″ btn_text=”Quero começar” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fericacintra.com.br%2Fcompra-de-curso-de-capacitacao%2F|title:Compra%20de%20Curso%20de%20Gest%C3%A3o||”][rs_space lg_device=”100″ md_device=”” sm_device=”50″ xs_device=”30″][rs_divider][rs_space lg_device=”100″ md_device=”” sm_device=”50″ xs_device=”30″]
[rs_section_heading big_heading=”Perguntas Frequentes”][rs_space lg_device=”35″ md_device=”” sm_device=”30″ xs_device=””]

Quanto tempo dura o curso de Gestão? E o curso de Recepcionista?

O curso de Gestão são 32 horas, 2 vezes na semana 4 horas cada encontro. O curso de recepcionista são 16 horas, 1 vez na semana com 4 horas de duração cada encontro.

Por que devo contratar uma consultoria ou curso de gestão para minha empresa de clínica médica?

O médico não foi preparado para administrar, ele foi formado para trabalhar na sua atividade fim que é a prática da medicina. Um administrador tem a formação, o conhecimento e as ferramentas adequadas para diagnosticar, planejar, implantar e acompanhar as atividades empresariais com competência e eficiência.

Como saber qual área da minha empresa está fazendo com que ela pare de crescer?

Só é possível identificar após um diagnostico empresarial. Essa ferramenta possibilita identificar quais áreas são responsáveis por comprometer o crescimento da empresa.

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