Curso de capacitação de recepcionistas

Treinamento e desenvolvimento de competências, habilidades e
atitudes através do conhecimento.


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diagnostico

Diagnóstico

Diagnóstico das necessidades junto ao médico/proprietário
da clínica, de modo a identificar quais demandas deverão
ser atendidas no curso de capacitação

metodologia

Metodologia

Desenvolvimento das metodologias pertinentes.

pratica

Prática

Aplicações práticas das metodologias, todas
contextualizadas na capacitação do profissional

[rs_section_heading big_heading=”BENEFÍCIOS DO CURSO”]
[rs_icon_box style=”type-3″ icon=”lnr lnr-home” heading=”Postura Profissional”]

Postura mais profissional, ética e competente.

[/rs_icon_box][rs_space lg_device=”40″ md_device=”” sm_device=”” xs_device=””][rs_icon_box style=”type-3″ icon=”lnr lnr-users” heading=”Nível de Comprometimento”]

Aumento do nível de comprometimento para com a empresa empregadora.

[/rs_icon_box][rs_space lg_device=”40″ md_device=”” sm_device=”” xs_device=””][rs_icon_box style=”type-3″ icon=”lnr lnr-pie-chart” heading=”Conhecimento Técnico”]

Conhecimento técnico mais apurado para um atendimento humanizado.

[/rs_icon_box][rs_space lg_device=”40″ md_device=”” sm_device=”” xs_device=””]

[rs_image_block align=”center-block” shadow=”no” image=”2208″ class=”bene-img”]
[rs_icon_box style=”type-3″ icon=”lnr lnr-calendar-full” heading=”Comportamento Proativo”]Desenvolvimento de comportamento proativo e resolutivo.[/rs_icon_box][rs_space lg_device=”40″ md_device=”” sm_device=”” xs_device=””][rs_icon_box style=”type-3″ icon=”lnr lnr-cog” heading=”Responsabilidade”]Auto responsabilização sobre as tarefas, inibindo a procrastinação.[/rs_icon_box][rs_space lg_device=”40″ md_device=”” sm_device=”” xs_device=””][rs_icon_box style=”type-3″ icon=”lnr lnr-layers” heading=”Gestão de Agendas”]Gestão das agendas com mais eficiência e dinamismo.[/rs_icon_box][rs_space lg_device=”40″ md_device=”” sm_device=”” xs_device=””]
[rs_section_heading big_heading=”CUIDAR DA SUA EMPRESA” small_heading=”A CHAVE PARA”]
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[rs_text_block_with_button heading=”CONTEÚDO EXCLUSIVO E ESPECIALIZADO” btn_link=”||target:%20_blank|” class=”btn-oculto”]Nosso objetivo e compromisso é oferecer soluções estratégicas para profissionalizar a administração da sua clínica e empresa do ramo de saúde, tornando-a mais eficiente, competitiva e saudável financeiramente.

Contamos com 18 anos de experiência prática no mercado. Somos especializados em
resolver o dia-a-dia das Clínicas, com o objetivo maior de torná-las referencias
para seus pacientes.[/rs_text_block_with_button]

Profissionalize a administração da sua clínica

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[rs_section_heading big_heading=”PALAVRAS DE QUEM JÁ CONHECE A ÉRICA CINTRA”][rs_space lg_device=”35″ md_device=”” sm_device=”30″ xs_device=””]
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Garanta sua vaga!

Está Interessada(o)? Então preencha o formulário e tire todas as suas dúvidas.

[rs_section_heading big_heading=”ALGUMAS EMPRESAS QUE CONFIAM NA ÉRICA CINTRA”][rs_space lg_device=”30″ md_device=”” sm_device=”” xs_device=””][rs_client image=”2169,2170,2171,2172″]
[rs_button style=”type-3″ btn_text=”CONTEÚDO PROGRAMÁTICO” btn_link=”url:%23valores|title:contato||” class=”btn-quero”]
  • Qual o papel da recepção e sua importância para os pacientes.
  • Postura profissional, ética e competente.
  • Uso indiscriminado do celular particular no ambiente de trabalho, o que pode causar de prejuízo para sua carreira.
  • Aplicação de técnicas de coaching para ampliar o nível de consciência e auto responsabilização nas recepcionistas.
  • A recepção como um diferencial competitivo.
  • Técnicas de um excelente atendimento: postura, entonação de voz, apresentação pessoal, contato visual, expressão corporal e facial.
  • Como se comunicar de forma eficiente.
  • Protocolo de Atendimento ao Cliente.
  • Técnicas para promover um atendimento mais humanizado e acolhedor.
  • Como atender o paciente de forma eficiente sem perder a qualidade no atendimento.
  • Como desenvolver a empatia da recepção junto as pacientes.
  • Administração de conflitos junto ao paciente.
  • O que fazer com pacientes intolerantes e nervosos.
  • Desenvolvimento do check list e a importância de uma recepção organizada.
  • Instituição dos Processos e Rotinas Internas para a recepção.
  • Gestão eficiente das agendas: controle das confirmações, faltosos etc.
  • Como trabalhar menos e melhor, administração eficiente do tempo.
  • O que é urgente e importante em uma recepção.
  • Desenvolvimento do senso de cooperação entre as colegas na recepção.
[rs_section_heading big_heading=”CARGA HORÁRIA:”]

16 horas de curso divididos em 4 dias.*

[rs_section_heading big_heading=”PERGUNTAS FREQUENTES”][rs_space lg_device=”50″ md_device=”” sm_device=”” xs_device=””]

Por que devo contratar uma consultoria ou curso de gestão para minha empresa de clínica médica?

O médico não foi preparado para administrar, ele foi formado para trabalhar na sua atividade fim que é a prática da medicina. Um administrador tem a formação, o conhecimento e as ferramentas adequadas para diagnosticar, planejar, implantar e acompanhar as atividades empresariais com competência e eficiência.

Como saber qual área da minha empresa está fazendo com que ela pare de crescer?

Só é possível identificar após um diagnostico empresarial. Essa ferramenta possibilita identificar quais áreas são responsáveis por comprometer o crescimento da empresa.

Quanto tempo dura o curso de Gestão? E o curso de Recepcionista?

O curso de recepcionista são 16 horas, 1 vez na semana com 4 horas de duração cada encontro.