Curso de capacitação de recepcionistas
Treinamento e desenvolvimento de competências, habilidades e
atitudes através do conhecimento.
Diagnóstico
Diagnóstico das necessidades junto ao médico/proprietário
da clínica, de modo a identificar quais demandas deverão
ser atendidas no curso de capacitação
Metodologia
Desenvolvimento das metodologias pertinentes.
Prática
Aplicações práticas das metodologias, todas
contextualizadas na capacitação do profissional
Postura mais profissional, ética e competente.
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Aumento do nível de comprometimento para com a empresa empregadora.
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Conhecimento técnico mais apurado para um atendimento humanizado.
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Contamos com 18 anos de experiência prática no mercado. Somos especializados em
resolver o dia-a-dia das Clínicas, com o objetivo maior de torná-las referencias
para seus pacientes.[/rs_text_block_with_button]
Profissionalize a administração da sua clínica
Amei o Curso de Capacitação de Recepcionistas. Aprendi e cresci muito! Já estou aplicando tudo que aprendi e já posso
dizer que as coisas mudaram muito por aqui e estamos em processo para mudar ainda mais.
Érica Cintra é o melhor ser humano que existe. E que venha o curso de Gestão! ❤
Tallytha Farago
No curso de Capacitação de Recepcionista eu pude aprimorar minhas habilidades e aprendi na prática que é preciso verbalizar os
feedbacks. Entendi que preciso me sentir acolhida e pertencida para oferecer o melhor atendimento ao público. Sou Grata a
vc Érica por nos mostrar que de maneira muito simples podemos fazer realmente a diferença!
Patrícia
Nunca tive muitos problemas no meu trabalho, mas o curso abriu mais a minha mente, me mostrou que posso
sempre melhorar, que sempre tem algo a mais e que é preciso eu me impor! O meu pessoal melhorou muito
com o curso e com a Érica! Muito obrigada pela oportunidade!
Elaine
Posso dizer que o curso mudou realmente a minha vida! Uma mudança real em quem sou e como vejo o
mundo e as pessoas. Valeu muito a pena, pois mudei muito o meu modo de interagir com as pessoas e a
capacidade de enfrentar situações boas e ruins do dia-a-dia.
Obrigada Érica, você foi maravilhosa. ❤❤❤
Adriana
Garanta sua vaga!
Está Interessada(o)? Então preencha o formulário e tire todas as suas dúvidas.
- Qual o papel da recepção e sua importância para os pacientes.
- Postura profissional, ética e competente.
- Uso indiscriminado do celular particular no ambiente de trabalho, o que pode causar de prejuízo para sua carreira.
- Aplicação de técnicas de coaching para ampliar o nível de consciência e auto responsabilização nas recepcionistas.
- A recepção como um diferencial competitivo.
- Técnicas de um excelente atendimento: postura, entonação de voz, apresentação pessoal, contato visual, expressão corporal e facial.
- Como se comunicar de forma eficiente.
- Protocolo de Atendimento ao Cliente.
- Técnicas para promover um atendimento mais humanizado e acolhedor.
- Como atender o paciente de forma eficiente sem perder a qualidade no atendimento.
- Como desenvolver a empatia da recepção junto as pacientes.
- Administração de conflitos junto ao paciente.
- O que fazer com pacientes intolerantes e nervosos.
- Desenvolvimento do check list e a importância de uma recepção organizada.
- Instituição dos Processos e Rotinas Internas para a recepção.
- Gestão eficiente das agendas: controle das confirmações, faltosos etc.
- Como trabalhar menos e melhor, administração eficiente do tempo.
- O que é urgente e importante em uma recepção.
- Desenvolvimento do senso de cooperação entre as colegas na recepção.
16 horas de curso divididos em 4 dias.*
Por que devo contratar uma consultoria ou curso de gestão para minha empresa de clínica médica?
O médico não foi preparado para administrar, ele foi formado para trabalhar na sua atividade fim que é a prática da medicina. Um administrador tem a formação, o conhecimento e as ferramentas adequadas para diagnosticar, planejar, implantar e acompanhar as atividades empresariais com competência e eficiência.
Como saber qual área da minha empresa está fazendo com que ela pare de crescer?
Só é possível identificar após um diagnostico empresarial. Essa ferramenta possibilita identificar quais áreas são responsáveis por comprometer o crescimento da empresa.
Quanto tempo dura o curso de Gestão? E o curso de Recepcionista?
O curso de recepcionista são 16 horas, 1 vez na semana com 4 horas de duração cada encontro.