Curso de Gestão de Clínicas Médicas
Aprenda a observar e melhorar todos os setores de sua empresa
com a maior especialista de Brasília.
Administrativo
Papéis de um gestor; Desenvolvimento de processos
e rotinas administrativas;
Diagnóstico dos indicadores de desempenho e
resultados; Avaliações da capacidade produtiva e ociosa
dos consultórios; Gestão da Agenda; Desenvolvimento do
Regimento Interno.
Recursos Humanos
Criação e coordenação das equipes por competências;
Desenvolvimento dos processos internos; Organograma,
com seus respectivos cargos e funções; Técnicas para recrutar,
selecionar e entrevistar candidatos; Desenvolvimento de
Plano de Promoção por Meritocracia; Rotinas
de Departamento Pessoal.
Financeiro
Introdução do diagnóstico financeiro, conceitos e práticas;
Gestão do Fluxo de Caixa;
Levantamento dos custos necessários e não necessários;
Como identificar os gargalos financeiros; Gestão de passivos;
Planejamento orçamentário; Controle do que foi produzido,
faturado e recebido; Ferramentas e indicadores
para uma empresa saudável financeiramente.
Administrar requer traçar e planejar estratégias que façam sua clínica evoluir independente.
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Toda empresa, por mais moderna, é movida por pessoas. E elas precisam estar alinhadas.
[/rs_icon_box][rs_space lg_device=”40″ md_device=”” sm_device=”” xs_device=””][rs_icon_box style=”type-3″ icon=”lnr lnr-pie-chart” heading=”Planejamento Financeiro”]
Para manter sua empresa saudável é preciso saber como criar o caminho financeiro.
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agilizam diversos processos do dia-a-dia.[/rs_icon_box][rs_space lg_device=”40″ md_device=”” sm_device=”” xs_device=””][rs_icon_box style=”type-3″ icon=”lnr lnr-cog” heading=”Desempenho e Performance”]Fidelização é mais do que pensar em bom trabalho.
É preciso capacitação para ser o melhor.[/rs_icon_box][rs_space lg_device=”40″ md_device=”” sm_device=”” xs_device=””][rs_icon_box style=”type-3″ icon=”lnr lnr-layers” heading=”Criação de Processos”]Para avaliar a empresa é preciso métricas e
resultados que dependem de processos.[/rs_icon_box][rs_space lg_device=”40″ md_device=”” sm_device=”” xs_device=””]
Contamos com 18 anos de experiência prática no mercado. Somos especializados em
resolver o dia-a-dia das Clínicas, com o objetivo maior de torná-las referencias
para seus pacientes.[/rs_text_block_with_button]
Profissionalize a administração da sua clínica
Amei o Curso de Capacitação de Recepcionistas. Aprendi e cresci muito! Já estou aplicando tudo que aprendi e já posso
dizer que as coisas mudaram muito por aqui e estamos em processo para mudar ainda mais.
Érica Cintra é o melhor ser humano que existe. E que venha o curso de Gestão! ❤
Tallytha Farago
No curso de Capacitação de Recepcionista eu pude aprimorar minhas habilidades e aprendi na prática que é preciso verbalizar os
feedbacks. Entendi que preciso me sentir acolhida e pertencida para oferecer o melhor atendimento ao público. Sou Grata a
vc Érica por nos mostrar que de maneira muito simples podemos fazer realmente a diferença!
Patrícia
Nunca tive muitos problemas no meu trabalho, mas o curso abriu mais a minha mente, me mostrou que posso
sempre melhorar, que sempre tem algo a mais e que é preciso eu me impor! O meu pessoal melhorou muito
com o curso e com a Érica! Muito obrigada pela oportunidade!
Elaine
Posso dizer que o curso mudou realmente a minha vida! Uma mudança real em quem sou e como vejo o
mundo e as pessoas. Valeu muito a pena, pois mudei muito o meu modo de interagir com as pessoas e a
capacidade de enfrentar situações boas e ruins do dia-a-dia.
Obrigada Érica, você foi maravilhosa. ❤❤❤
Adriana
Garanta sua vaga!
Está Interessada(o)? Então preencha o formulário e tire todas as suas dúvidas.
Bloco Administrativo
- Quais os papéis de um gestor: planejar, organizar e supervisionar.
- Desenvolvimento de processos e rotinas administrativas.
- Diagnóstico de indicadores de desempenho e resultados.
- Avaliações da capacidade produtiva e ociosa dos consultórios.
- Gestão da agenda.
- Desenvolvimento do Regimento Interno.
Bloco Recursos Humanos
- Criação e coordenação das equipes por competências.
- Desenvolvimento dos processos internos.
- Organograma, com seus respectivos cargos e funções.
- Técnicas para recrutar, selecionar e entrevistar candidatos.
- Desenvolvimento de Plano de Promoção por Meritocracia.
- Rotinas de Departamento Pessoal.
Bloco Financeiro
- Introdução do diagnóstico financeiro, conceitos e práticas.
- Gestão do Fluxo de Caixa.
- Levantamento dos custos necessários e não necessários.
- Como identificar os gargalos financeiros.
- Gestão de Passivos.
- Planejamento orçamentário.
- Controle do que foi produzido, faturado e recebido.
- Ferramentas e indicadores para uma empresa saudável financeiramente.
32 horas, 2 vezes na semana 4 horas cada encontro
Por que devo contratar uma consultoria ou curso de gestão para minha empresa de clínica médica?
O médico não foi preparado para administrar, ele foi formado para trabalhar na sua atividade fim que é a prática da medicina. Um administrador tem a formação, o conhecimento e as ferramentas adequadas para diagnosticar, planejar, implantar e acompanhar as atividades empresariais com competência e eficiência.
Como saber qual área da minha empresa está fazendo com que ela pare de crescer?
Só é possível identificar após um diagnostico empresarial. Essa ferramenta possibilita identificar quais áreas são responsáveis por comprometer o crescimento da empresa.
Quanto tempo dura o curso de Gestão? E o curso de Recepcionista?
O curso de recepcionista são 16 horas, 1 vez na semana com 4 horas de duração cada encontro.