Consultoria Administrativa
para Saúde
Potencialize os resultados da sua clínica através da
otimização dos recursos humanos e econômicos.
Assertividade na tomada de decisão
Crescimento da Produtividade
Estruturação de equipes profissionais e competentes
Definição de métricas e acompanhamento de resultados
Melhore o desempenho da sua clínica
Conte nos um pouco sobre a sua empresa, nós retornaremos o contato com uma ótima solução.
Rapidez nos resultados
Alcance os melhores resultados em sua clínica a partir
da análise e identificação de soluções rápidas e
eficazes.
Indicadores de Desempenho
Comprovação de resultados reais através de metas e
indicadores de progresso e desempenho.
Análise da gestão
Aproveite as oportunidades do seu mercado e evite
gastos desnecessários sabendo o que de fato é
gerenciado em sua clínica.
Experiência
Consultora empresarial reconhecida no mercado há
mais de 19 anos e mais de 200 empresas atendidas.
Resultado Comprovado
Todo o nosso acompanhamento é feito e apresentado
através de indicadores reais de resultados
Especialização em Saúde
Consultora especializada em gestão administrativa,
financeira e mercadológica para clínicas.
Qualificação
Formação em administração de empresas, especialização
em planejamento estratégico e gestão empresarial, analista
de finanças, personal e professional coach e membro do
conselho consultivo da Harvad Business Review.
Identificação e fortalecimento dos pontos positivos do seu negócio para auxiliar no
posicionamento da marca e ampliar a visão de mercado.
Definição das atividades a serem realizadas
e dos resultados a serem alcançados.
[/rs_icon_box]
Organização dos recursos disponíveis para
atingir as metas traçadas.
[/rs_icon_box]
Direção da execução do planejamento definido.
[/rs_icon_box]
Análise e monitoramento dos resultados obtidos
e das atividades realizadas.
[/rs_icon_box]
Profissionalize a administração da sua clínica
“ESPECIALISTA EM GESTÃO NA ÁREA DA SAÚDE”
Érica Cintra é consultora especializada em gestão administrativa, financeira e
mercadológica para clínicas do seguimentos da saúde, tais quais as clínicas médicas,
odonlógicas, fisioterápicas, psicológicas, fonoaudiologias e de nutrição.
“INVESTIR EM CAPACITAÇÃO É SOBRETUDO INVESTIR NA SAÚDE ADMINISTRATIVA,
OPERACIONAL E FINANCEIRA DA SUA CLÍNICA E EMPRESA.”
[/rs_text_block_with_button]
Amei o Curso de Capacitação de Recepcionistas. Aprendi e cresci muito! Já estou aplicando tudo que aprendi e já posso
dizer que as coisas mudaram muito por aqui e estamos em processo para mudar ainda mais.
Érica Cintra é o melhor ser humano que existe. E que venha o curso de Gestão! ❤
Tallytha Farago
No curso de Capacitação de Recepcionista eu pude aprimorar minhas habilidades e aprendi na prática que é preciso verbalizar os
feedbacks. Entendi que preciso me sentir acolhida e pertencida para oferecer o melhor atendimento ao público. Sou Grata a
vc Érica por nos mostrar que de maneira muito simples podemos fazer realmente a diferença!
Patrícia
Nunca tive muitos problemas no meu trabalho, mas o curso abriu mais a minha mente, me mostrou que posso
sempre melhorar, que sempre tem algo a mais e que é preciso eu me impor! O meu pessoal melhorou muito
com o curso e com a Érica! Muito obrigada pela oportunidade!
Elaine
Posso dizer que o curso mudou realmente a minha vida! Uma mudança real em quem sou e como vejo o
mundo e as pessoas. Valeu muito a pena, pois mudei muito o meu modo de interagir com as pessoas e a
capacidade de enfrentar situações boas e ruins do dia-a-dia.
Obrigada Érica, você foi maravilhosa. ❤❤❤
Adriana
Por que devo contratar uma consultoria ou curso de gestão para minha empresa de clínica médica?
O médico não foi preparado para administrar, ele foi formado para trabalhar na sua atividade fim que é a prática da medicina. Um administrador tem a formação, o conhecimento e as ferramentas adequadas para diagnosticar, planejar, implantar e acompanhar as atividades empresariais com competência e eficiência.
Como saber qual área da minha empresa está fazendo com que ela pare de crescer?
Só é possível identificar após um diagnostico empresarial. Essa ferramenta possibilita identificar quais áreas são responsáveis por comprometer o crescimento da empresa.
Quanto tempo dura o curso de Gestão? E o curso de Recepcionista?
O curso de recepcionista são 16 horas, 1 vez na semana com 4 horas de duração cada encontro.